quinta-feira, abril 23, 2009

A quem interessar...

Obrigada por ter sido presente
Amante e decente
Obrigada por se acostumar com meu mau-humor
E por não estranhar mais minhas grosserias
Obrigada por freqüentar lugares indesejáveis
Com pessoas indesejáveis
Só pra aliviar meu tédio
Obrigada pelos presentes
Ate mesmo pelos os que eu fingi gostar
Por me acordar com beijos
E por não deixar dormir
Obrigada pelos conselhos enquanto eu soluçava
Pela compreensão e confiança
Da qual eu não fiz jus
Obrigada pela lua-de-mel em Ilha Grande
Pelos planos de casa, comida e filhos flamenguistas
Obrigada por dizer que eu era tudo
Enquanto no fundo eu fazia tudo errado
Obrigada por me amar e respeitar
Dia após dia
Durante 441 dias

3 comentários:

Spes disse...

own, que fofo *-*

Spes disse...

de nada, amor! hahahahah

Leonardo Dias disse...

Que bonito...gostei da parte dos filhos flamenguistas, mesmo não sendo flamenguista, achei engrassado, pra min o que importa mesmo é que eles são holandeses e....
Enfim belo poema...

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!