terça-feira, abril 21, 2009

Cannabis Referfanitiva (O Retorno)

Mais um ponto final
Mais uma merda que acontece
E tudo sempre a mesma coisa e isso me irritada tanto
E tanto, que não cabe em mim

Você e horrível
Me faz sofrer horrores e nem sabe
E mesmo quando sabe não liga
Se eu pudesse, ti dava um tiro

Tão idiota
Passional
Reprimido
E mesquinho

Puta que pariu como eu te odeio

Odeio a forma que você ignora meu stress
E a facilidade que o aumenta
Odeio seus casos de amor mal resolvidos
E o fato de me contar
Odeio o apelido idiota que inventou
As brincadeiras fora de hora
Quando diz que vai embora
E quando volta sem avisar

Odeio tanto que poderia ter um ataque fulminante
Odeio tanto e isso e tão constante

2 comentários:

disse...

nenhum ponto é final

Spes disse...

depende, lê..
se eu disser "morri."
acabou, pelo menos pra vc que nao vai saber como é a minha "vida" na outra vida que nasce quando a gente morre ; )

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!