segunda-feira, junho 28, 2010

quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços (...)



Não necessariamente todos dos espaços, mas esse trecho me lembrou o sonho que eu tive com o Filipe (sim, agora eu cito esse nome, que está presente em metade dos textos desse blog em off, alias o primeiro texto publicado é pra ele). O mesmo sonho que eu tenho desde 21/02/05, muito tempo eu sei, mas eu sempre acreditei que amor verdadeiro é unico e pra sempre. E esse, em especial, foi a primeira vista.
Dentro de mim é único, porque não houve nenhum outro alguem que me fizesse sentir metade. E eu penso nisso todo os dias pelo menos umas duas vezes. Se é pra sempre eu não sei, depois de 5 anos me faz pensar que sim. Ah, e foi a primeira vista mesmo, não esqueço nunca daqueles olhos negros puxadinhos me olhando...é como se eu não tivesse conhecido, mas reconhecido.
Hoje em dia eu não sinto mais esse amor pulsar, mas é como se estivesse adormecido. E ele esta guardado, no maior e mais especial lugar. E agora até que eu consigo gostar de outras pessoas (como NO MOMENTO eu até "gosto"), é passageiro e superficial, mas já é alguma coisa, agora amor...amor não, amor eu já senti e creio que não vou sentir de novo. Quanto aos outros, é tudo TÃO menor.

E eu já não ti vejo a um bom tempo, só mesmo nos meus sonhos...

Nenhum comentário:

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!