terça-feira, junho 29, 2010

Às vezes eu sinto uma saudade muito chata, hoje com bem menos freqüência do que há um mês atrás. De uma forma ou de outra eu amo cada pedaço seu, e dentro de tudo que houve eu só falei isso uma vez, por causa de uma briga.

Queria ter tido isso mais vezes, lembro de algo parecido com “você nunca teve idéia do quanto eu te amo de todas as formas” e é verdade, você nunca soube.

Eu sinto falta do seu cheiro, da sua cara, da sua risada, da sua cama, de você com o maior orgulho do mundo dizendo “minha namorada”, de ficar acordada ti vendo dormir, de você falando, falando, falando, dos barulhos que você faz quando ta ficando com soninho. Sinto falta de cada detalhe da gente tão feliz, e isso era tão freqüente. E eu lembro das noites que você saia e eu ficava desesperada, tão desesperada que eu chorava, chorava, soluça pensando no que estavas fazendo. E eu desejava todo dia que você me enxergasse. E quando isso aconteceu foi tão difícil, tão estranho, eu não consegui separar as coisas, não consegui me acostumar, eu tive medo, tanto medo que eu não sabia a hora certa de dizer as coisas e acabei não dizendo e ti perdi. Perdi de verdade, porque agora eu tinha de verdade. Eu estraguei tudo, tudo o que eu sempre quis e foi tão difícil. Nunca foi tão difícil, dessa vez não foi só difícil, mas horrível. Descobri tudo sobre calmantes, tristeza e falta. Passei por cima de todos os meus princípios, mas não me arrependi, pois eu era pra ter ti amado mais, com mais força e ter gritado isso na sua cara. E eu vou continuar amando cada pedaço seu e sentindo falta de cada detalhe...



Porque meu coração dispara, quando tem o seu cheiro?

Um comentário:

Joannah disse...

Nossa....(eu lembrei do meu irmão)... Mas tudo tem um por que, as vezes, na hora que esta pessoa te deu valor, não era a hora que você precisava dela.

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!