sábado, outubro 31, 2009

Estava procurando na Internet sobre frases de Victor Hugo e em um dos sites um link me chamou atenção: Quer reconquistar seu ex? Conheça o método Reconquistar.
Minha curiosidade gritou e eu tive que clicar naquela caixinha vermelha, era praticamente um alerta de vírus mas a curiosidade já estava matando o gato.
Trata-se de um livro escrito por um fantasma, já o nome do autor não e revelado, baseado em pesquisas com solteiros durante uma década e em estudos científicos especializados em relacionamento e comportamento humano.
Segundo nosso amigo cupido, ele só revelava esse método em suas consultas pessoais que custavam R$450,00, mas, essa alma caridosa percebeu que não tinha tempo pra explicar o método na profundidade que ele gostaria e por isso resolveu reuni as informações em um livro de apenas R$149,00 que você pode pagar em até 10x, boleto ou transferência bancaria. Mas que ele não pode prometer que você terá o seu amor de voltar, pois isso seria antiético. (tsc)
E nem se preocupe em pensar em um bom argumento para que a sua libélula volte para você. Nosso cupido se encarrega disso!

"Vou descrever exatamente a conversa que você terá com seu ex quando for a hora de vocês voltarem (claro, que apos muita preparação)"

Ou melhor, quer esquecer o filho da puta que ta ti fazendo chorar ate hoje?

"Na página 23 eu irei ti ensinar como você pode facilmente "desligar o interruptor" e parar de pensar sobre ele/ela quando quiser."


Então ta, alem das maquinas nos também temos manual.
Seria pratico, se não fosse trágico.
A solução para os nossos sentimentos passou a estar a venda.
Sua aparentemente conversa casual foi tirada de um livro de receitas.
Isso tornaria as pessoas previsíveis?
Monótonas?
Impotentes?
A pessoa voltaria pra você por que quer ou porque sofreu uma pequena e implícita hipnose?
E quem esse cara pensa que e para vender esperança? Deus?
Leoni ainda ta procurando a formula do amor, esse sujeito ai já esta vendendo.

Fernanda diz:
Odiei.

Um comentário:

Joannah disse...

Gurimon, a "formula do amor" nem Leoni encontrou, disse tudo...Mas acredito que hoje dia vale de tudo para ganhar dinheiro fácil.
Da ultima, e não a ultima, decepção que tive me ensinou muita coisa. lendo isso, pensei em escrever um livro que chamaria: "como esquecer um cachorro em 10 dias" huahihuiahauihauihiau ou "Como odiar um homem em menos de um dia" huiahuiahuiahuia
beijos

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!