quarta-feira, outubro 21, 2009

Acho que hoje eu tive a verdadeira noção do que se passa aqui dentro
Como passa
E por quem
Como eu reajo a cada movimento seu
Meu deus, o sorriso mais lindo do mundo
Eu poderia passar horas contando piadas só pra ver esses dentes
E eu não conseguiria me concentrar em mais nada
Como eu não consegui
E estranho
Contemplar um corpo
Observar mão, braços, costas
Que graça tem nisso?
Aquele olhar me mata
Ai como mata
E uma injeção de sensações nem um pouco lucidas
Falta de ar
Como pode alguem ti deixar com falta de ar?
Com um aperto no peito que parece que seu coração e grande demais, que não cabe mais
E irracional demais pra mim
Uma vontade de gritar tão grande, de implorar atenção
De me debater, só pra ti convencer
Uma necessidade de dizer "te amo, porra"
De pedir, fica aqui comigo poxa, custa nada
E muito, muito perturbador a presença
E a ausência e asfixiante
Eu não sei com qual dos dois eu fico
Eu podia ficar sem os dois
Você poderia fazer isso por mim
Por nos.



2 comentários:

Joannah disse...

Nossaaaa....lindo que vc escreveu. Mas guria linda, se o amor fosse algo real, nos saberíamos descrevê-lo e principalmente entende-lo. Porem, não há explicação que chegue perto, e nem ao menos, normalidade que exista. Porém, é por ele ser assim, que é tão bom senti-lo. Ruim é não ser reconhecido. TENTE!!! Correr atrás nem sempre é sinal de fraqueza ou de falta de orgulho...mas sim, de força e determinação, para você ser feliz ou não, ao menos tentou. Beijos TE AMO

Joannah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!