domingo, julho 08, 2007

LIVE EARTH \O/

Foda demais, comentei com meus pais sobre o live earth, eles meio que não deixaram (meio mesmo) então foi sem falar que ia, disse apenas que ia pro curso, mas meu pai no fundo sabia que ia pra praia.
Passei na casa de uma amiga em vila da penha, fiquei lá por um tempo ate umas 3:30 h e partimos pro metro. Tava uma favelada danada no metro, mas valia a pena.
Chegamos no meio do show do J quest bom ate porque eu não gosto muito dessa banda, pelo menos a Xuxa já tinha ido embora, depois tocou Perlla, Leozinho, Dennis DJ, mas eu estava esperando mesmo o show do O Rappa e do D2, foi foda demais os shows, nossa eu pulava como uma macaca. Fiquei esperando ate o show do Lenny Kravitz que foi um saco a não ser por american woman e calling all anges, ate o show do Jorge Ben foi bom, dançando muito ao som de Mais que nada.
Conheci umas pessoas baita legais lá, parecia que eu conhecia eles a anos, nos divertimos bastante.
Fui embora lá pras 23 h a hora que terminou o show, dormi na casa da Lê porque era bem capaz de não ônibus pra que eu pudesse voltar pra casa.
Cheguei em casa uma hora, pro churrasquinho do papai, ate que eles (meus pais) não falaram muito no meu ouvido não.

Nenhum comentário:

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!