terça-feira, julho 03, 2007

Das coisas que eu vi.

Olha só
Eu vim aqui pra lhe dizer
Das coisas que eu vi e não gostei
Do buraco que ficou pra trás
Dos receios que não se quebram.

Olha só
Quando eu quis dizer não ti achei
E agora esqueço o que era pra falar
Deixe-me ver
Pegar o meu papel
Lá esta tudo da qual eu preciso
Caneta, papel e um pouco de falta de memória
Pra me esquecer do dia
Em que você me disse de outras meninas.

Olha só
Eu to aqui pra lhe falar
O que a pouco eu aprendi
Que um mais um se for três não vale a pena
O coração se desilude depois que para de bater?

Um comentário:

Unknown disse...

"O coração se desilude depois que para de bater?"

Sim, porque pela altura do campeonato o apaixonado já pulou do viaduto de Ramos emcima da linha do trem e quando desencarna, o Poltergeist do viaduto(huahua) por intermédio das forças do alto-escalão divíno descobre que tudo o que ele fez foi uma tremenda burrice ¬¬'. Rsrsrs!^^

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!