terça-feira, maio 01, 2007

acontece sempre nos piores casos

Andarilho constante
Quer amanhecer tarde demais
Quer surta
Acontece sempre nos piores casos
Sem coesão entre certo errado certo
Sem querer chegar
Certo do seu erro
Erro certo de ser cometido
Não a perdão quando não a arrependimento
Arrependimento vivaz
Quando se vê: fugiu
Foge da retina
Retina fantasiosa
O que se espera de ti?
Quando for
Jogue as chaves em cima da mesa
Já não lhes e útil
Futilidade reina
Hipocrisia queima
Como se consegue confiança?
Compra em quilos?
Jorra em litros?
Acho que não
Cooperativa organizada
Tudo não passa de um complô
Querem que eu surte ?
E eu viajo a procura de pistas
E volto para casa horrorizada
E maldade
E eu não sou uma pessoa ma
Maus fluidos
Não me toque.

Nenhum comentário:

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!