domingo, abril 24, 2011

1 ano depois

Tem coisas que ainda me dão arrepios. Tem uma coisa que me deixa morrendo de medo. Durante meses eu não fui forte suficiente pra falar dos meus fantasmas. Mas acho que fui forte o bastante pra voltar a ver a beleza das cores. Eu acho que tem coisas na vida que a gente tem que passar, não que a gente não tenha escolha, nos temos, o problema é que, não importa por onde você decida ir, aquele caminho já está traçado. E talvez pra que você conseguia um belo boquê, alguma vez na vida você tenha que regar algumas plantas. É preciso estar preparado, não basta ter a oportunidade, você precisa ser o suficiente bom para mante-la entre os dedos.
Do que adianta ter um Rolex se você não sabe nadar?
Não adianta, não aprender com o sofrimento é sofrer duas vezes.
E é altamente necessário ter pena de si mesmo, altamente saudável sentir tesão pelo espelho.
Dentre as coisas que ninguém pode fazer por você, ser feliz é a mais urgente.




Até hoje você não sabe o caminho dos barcos...mas eu fiz do meu quintal, cidade.

Nenhum comentário:

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!