terça-feira, outubro 05, 2010

Ao Batman

De repente eu acordei e "Vou resolver isso agora!" vou ligar, mandar mensagens, ajeitar o cabelo e caminhar. E fui, o caminho inteiro pensando pensando pensando.Um balde, um balde não. Uma piscina inteira de água fria.Uma palavra, que cala e anula todo um roteiro.Melhor assim, tantas vezes dizem tantas coisas que não querem dizer nada, nada melhor que uma palavra que resume tudo num só. Eu decidi, mas talvez tenha decidido tarde demais, você decidiu antes, e por todos, talvez não melhor, talvez melhor pra você. Dessa vez foi sereno, não desesperador nem indiferente, mas sereno. Sereno como aquelas noite frias que a gente só puxa o coberto e dorme, dorme com dor de cabeça mas dorme. Já que eu não sei pedir, não sei dizer te amo, eu deixo (você ir). Com as mãos no bolso e sem querer entender muita coisa, sem magoa, sem culpa. Partindo inteiro, completo se parti.





"Estou desistindo de você, abrindo mão, renunciando, deixando pra lá, tentando esquecer."


Caio F

Um comentário:

Joannah disse...

Apesar.... eu amei tudo que esta escrito!! Afinal não sabemos dizer "eu te amo" e as vezes, a melhor escolhar e deixarmos a pessoa seguir a vida "com as mãos no bolso"... Garotinha sumida, mas que LOVO! bjus

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!