sábado, julho 31, 2010

500 days of summer


- O negocio é que, isso é muito confuso, por um lado eu quero esquecê-la por outro, eu sei que ela é a única pessoa no universo que me fará feliz. Você já fez isso? Fica lembrando do que passou com alguém, fica remoendo na cabeça, buscando os avisos de perigo? Realmente existem duas opções, ou ela é um ser humano maldoso, sem noção, um ser miserável, ou ela é um robô. (...) Eu espero que você esteja realmente feliz.




E antes que me perguntem: Não, isso não é uma indireta.

Um comentário:

Colirios Ltda disse...

Nossa caraa parece que quem escreveu esse texo foi criado especialmente para mim quando eu li eu ri *-*
Achoo que historia de apaixonados são todas as mesmas .
Adorei os textos do blog to te seguindo me segue ?
http://ludyemari.blogspot.com/
Bjoss.
Tudo de boom !

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!