sábado, maio 22, 2010

Colo pra você

Sabe aqueles dias que você ta mal
É melhor deixar a tempestade passar
Nada te agrada, o tédio anormal
Não desconta em mim, que já vai passar
Lembra que ninguém te quer mais bem que eu
Tenta me usar pra te ajudar
O meu amor ta a sua disposição
Eu não sou doutor mais seu te curar da dor
Te levo aonde for, só para te ver sorrir
E esquecer, aquilo que te magoou e fez sofrer
Pode vir que dou colo pra você, vamo até o amanhecer
No tratamento demorado e carinhoso
Pode vir que tem colo pra você, se você adormecer
Melhor tratar tudo de novo.



É horrivel que logo agora eu nao possa estar do seu lado. Mas sempre tem colo pra você.

Um comentário:

Joannah disse...

"...Eu não sou doutor mais seu te curar da dor
Te levo aonde for, só para te ver sorrir"

Amei tudo...mas essa parte me fez bem ler =D (vc entende o pq -- fase nova para ambas né gostosa?!)

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!