sexta-feira, abril 23, 2010

Yellow

Olhe as estrelas
Veja como elas brilham para você
E para tudo que você faz
Sim, e elas eram todas amarelas

Eu progredi
Escrevi uma canção para você
E para tudo que você faz
E ela se chama "amarelo"

Então eu esperei a minha vez
Oh coisa para ser fazer
E era tudo amarelo

Sua pele
Sim, sua pele e seus ossos
Transformaram-se em algo bonito
Você sabe, você sabe que eu te amo
Você sabe que eu te amo muito

Eu atravessei o oceano
Eu superei barreiras por você
Oh que coisa a se fazer
Pois você estava toda amarela

Eu tracei uma linha
Eu tracei uma linha por você
Oh que coisa a se fazer
E ela era toda amarela

Sua pele
Sim, sua pele e seus ossos
Transformaram-se em algo bonito
Por você eu daria todo o meu sangue

Nenhum comentário:

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!