terça-feira, junho 09, 2009

Envelheço na Cidade

Mais um ano que se passa
Mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade
Envelheço na cidade...

Essa vida é jogo rápido
Para mim ou prá você
Mais um ano que se passa
Eu não sei o que fazer...

Juventude se abraça
Se une prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade...

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não os sinto, não os tenho
Mais um ano sem você...

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém...

Juventude se abraça
Se une prá esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou prá você...

Feliz aniversário
Envelheço na cidade...


Ira

3 comentários:

Leonardo Dias disse...

Que bonito, fiquei comovido, estou quase abrindo uma garrafa de vinho(tá, isso não fez o menor sentido, mas ta valendo). Bem parabens e um bom envelhecimento na cidade, e lembre-se que você é um vinho, e que você melhora com o tempo.

Daniel Braga disse...

Own... minha tchutchuquinha ficou um ano mais velha *o*

Adorei o poema.. beijundas.

*DB*

Ademerson Novais disse...

Fico sempre feliz quando caio num blog assim como o seu vivo...com palavras que parecem linhas de ouro...que parecem alma viva posta em linhas tortas....escreves muito bem...e acima de tudo com um toque de sentimento e emoçoes que poucos conseguem...me tonei um seguidor deste blog recheado de pesamentos em formato de emoçoes...


Ademerson novais de Andrade
Espero que visite meu blog...

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!