quinta-feira, agosto 28, 2008

3x4

O teu retrato
3x4
Eu esqueci no pijama
Eu passei horas com você no bolso
E queria que fisicamente fosse assim

Somos tão raros
Tão pardos
Praticamente belos
Bêbados cogumelos

Alucinógeno, alucinógeno
Eu quase que amo você
Alucinógeno, alucinógeno
E isso quase dói

Não me diz “não da”
É mentira
É uma senha
A deixa pra te tarar

Sei dos teus tiques
Teus devaneios

Por pouco que tu não me engana
Piro
Quase surto
Às vezes desconfio
Você me diz “bobagem”
Me da vontade de te dar um tiro

Não e besteira não
É só preocupação
Que não me deixa em paz

Nego
Não me entrego
Tu me deixa inseguro

Há um rastro
Mais que um passo
Para um porto
Falta o sopro
Mais que o broto
Falta o laço
Descompasso
Desatino
E intriga
Sacanagem
Do destino.

Nenhum comentário:

.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!