terça-feira, setembro 28, 2010

Adeus você
Eu hoje vou pro lado de lá
Eu tô levando tudo de mim
Que é pra não ter razão pra chorar
Vê se te alimenta
E não pensa que eu fui por não te amar.






Para toda vírgula que não te deixa ir adiante, existe um ponto final.

domingo, setembro 26, 2010

Dormir duas horas por dia, não sentir fome, chorar ate ficar com dor de cabeça. Começo esses sintomas...não quero viver a base de Lexotan de novo.


Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas. Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei. São coisas difíceis de serem contadas, mais difíceis talvez de serem compreendidas.


Caio Fernando

domingo, setembro 19, 2010

.

Cansei das pessoas me tirarem o direito de ter problemas, e principalmente de reclama-los. Cansei de ser acordada de madruga pra ouvir desabafos e chorar junto pra depois ouvir que sou uma péssima amiga. Cansei de ouvir, e depois ter que falar sozinha. Cansei dos atos não acompanham as palavras. Cansei de comemorar sozinha e ter que ser presente no baile de outros. Cansei de palavras ao vento. Da onde eu vim, as coisas não são assim...

terça-feira, setembro 07, 2010

Não sinto mais impulsos amorosos. Posso sentir impulsos afetivos, ou eróticos - mas amorosos, sinceramente, há muito tempo. É estranho, e não me parece falso, mas ao contrário: normal. Era assim que deveria ter sido desde sempre. E não se trata de evitar a dor, é que esse tipo de dor é inútil, é burro, é apego à matéria. Sei lá. E não sei se me explico bem."


Caio F
.:Relaxa, baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará!